Polícia

Portal dos Procurados divulga cartaz de idosa assassinada em Saquarema

O Portal dos Procurados divulgou, nesta quinta-feira (24), cartaz que possa ajudar a polícia a esclarecer a morte da idosa Marilza Marins, de 79 anos, em Saquarema, na Região dos Lagos.

A aposentada saiu de casa para ir ao mercado, em Bacaxá, no dia 9 de junho e não retornou. O corpo dela foi encontrado em um sítio, a 40 km de distância de onde foi vista pela última vez. Desde então, a família de Marilza quer saber quem pode ter cometido o crime.

O laudo realizado pela Polícia Civil foi entregue à delegacia de Saquarema (124 DP), responsável pelo caso, nesta semana. O documento atestou que a idosa não sofreu violência sexual, mas confirmou a morte por asfixia por esganadura.

No local onde Marilza foi encontrada, os policiais também recolheram um colchonete com manchas de sangue que serão encaminhados para realizar exames para saber se é de origem humana para, sem seguida, pedir a análise do DNA.

As investigações seguem na distrital e a polícia continua com depoimentos para tentar encontrar o assassino da idosa. O Disque Denúncia recebe informações sobre o caso, através dos telefone: 21) 98849-6099 (WhatsApp) (21) 2253 1177 ou 0300-253-1177; app "Disque Denúncia RJ"; Facebook/(inbox): facebook.com/procuradosrj/; twitter.com/PProcurados (mensagens). O Anonimato é Garantido.

< Vasco protagoniza primeiro clássico de gigantes na Série B do Brasileirão Microsoft apresenta Windows 11 de olho nos gamers <